Griezmann ainda agora chegou, mas pode estar de saída do Barcelona. Coronavírus é um dos responsáveis

Este artigo tem mais de 4 anos
A paragem das competições representa uma grande perda para o Barcelona e a venda do francês ajudaria a equilibrar as contas.
Griezmann ainda agora chegou, mas pode estar de saída do Barcelona. Coronavírus é um dos responsáveis
Antoine Griezmann celebra o golo do Barcelona. (Photo by Josep LAGO / AFP) AFP or licensors

No verão passado, o avançado, de 29 anos, que esteve cinco temporadas no Atlético de Madrid, assinou contrato com o FC Barcelona para as próximas cinco temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de 800 ME.  No entanto pode estar perto de dizer adeus a Camp Nou.

O internacional francês ainda não conseguiu afirmar-se ao serviço do Barcelona e, segundo o jornal espanhol 'Sport', o emblema blaugrana pondera colocar Griezmann no mercado já este verão.

A ajudar a esta decisão está a pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo. A paragem das competições representa uma grande perda para o Barcelona e a venda do francês ajudaria a equilibrar as contas do clube.

A mesma publicação esclarece que o Barcelona quer receber 100 milhões de euros pelo avançado francês, negócio que agrada a clubes como PSG, Arsenal, Manchester United e Chelsea. No entanto, o Barcelona não coloca de parte a possibilidade de emprestar Griezmann ou de incluí-lo numa troca de jogadores.

Pergunta do Dia

Mais informações
Participou nesta votação.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar