De acordo com a Marca, Abel Resino não terá conseguido resistir aos maus resultados: o Atlético Madrid, do internacional português Simão, é 15.º classificado na Liga espanhola, com apenas uma vitória e foi quarta-feira goleado em Londres pelo Chelsea por 4-0, na Liga dos Campeões, ficando ainda mais longe dos oitavos-de-final.
“Os responsáveis do Atlético Madrid ainda ponderaram aguardar pela jornada do fim-de-semana, mas a goleada em Londres abriu caminho à saída de Abel Resino”, diz o diário desportivo madrileno.
Por seu lado, o catalão El Mundo Deportivo diz que Resino "está na rua" e que o Atlético tentou, sem êxito, Luís Aragonês, tendo também pensado em Quique Flores, ex-treinador do Benfica.
"Neste momento, o procurador de Laudrup já negoceia com o Atlético Madrid", diz o periódico.
O diário madrileno As revela que Laudrup é a escolha do presidente Enrique Cerezo e explica que apenas um desacordo económico impedirá o dinamarquês de treinar o Atlético Madrid.
Com 45 anos, Laudrup, um dos símbolos da história da selecção dinamarquesa, e já treinou o Brondby, o Getafe e o Spartak Moscovo.
Como jogador, o irmão de Brian Laudrup, alinhou, entre outros, no FC Barcelona, Real Madrid, Lázio, Juventus e Ajax.
Comentários