Mario Suárez, jogador do Rayo Vallecano, recordou o temporal que assolou Espanha há umas semanas, que levou ao cancelamento de várias partidas e a várias críticas à Liga Espanhola, as principais por parte do Real Madrid, pelas vozes de Courtois e Zidane.
O emblema da segunda liga espanhola arrancou rumo a Miranda de Ebro, onde ia defrontar o Mirandés a 9 de janeiro, mas o forte nevão que caiu no país vizinho impossibilitou a equipa de chegar ao seu destino. Antes de receberem a informação por parte da Liga de que o jogo não seguiria em frente, os jogadores do Rayo ainda saíram do autocarro para ajudar outros automobilistas presos na neve.
Em declarações ao programa 'El Larguero' da rádio espanhola 'Cadena SER', o capitão do Rayo recordou essa partida - que acabou por ser realizada no passado dia 19 - não escondendo o medo face à situação vivida.
"Nunca tinha vivido nada assim, também tinha medo. Tivemos de empurrar carros e tínhamos medo de ter um acidente, os jogadores tinham medo de ter um acidente. Os meus companheiros e eu preferíamos perder os três pontos que a vida", recordou.
Comentários