Este artigo tem mais de 11 anos
Apesar do susto, a lesão de Messi não é tão grave como inicialmente se previa.
O avançado argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, treinou-se hoje no ginásio, depois da lesão sofrida nos últimos minutos do jogo de quarta-feira, frente ao Benfica, da sexta jornada da Liga dos Campeões de futebol.
«Messi sofreu uma contusão na parte externa do joelho esquerdo. Por esse motivo, treinou hoje à parte dos seus companheiros, fazendo apenas exercícios de musculação», confirmou o clube catalão na sua conta oficial do Twitter.
O avançado argentino, que foi suplente no jogo de quarta-feira frente ao Benfica, entrou ao minuto 58, mas teve que sair em maca depois de um choque com o guarda-redes Artur.
Apesar do susto, a lesão de Messi não é tão grave como inicialmente se previa, sendo que o jornal Sport adianta a possibilidade de o argentino estar disponível para o próximo jogo da Liga espanhola, frente ao Bétis de Sevilha, já no domingo.
Assim sendo, o argentino terá a possibilidade de tentar bater o recorde do alemão Gerd Müller de 85 golos num ano civil, uma vez que até ao fim do ano o FC Barcelona tem ainda quatro jogos oficiais para disputar, contando Messi atualmente 84 golos.
Comentários