Este artigo tem mais de 11 anos
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, anuncia a saída do técnico português, a duas jornadas do fim do campeonato espanhol.
Faltando cumprir mais um ano de contrato com o Real Madrid, Florentino Pérez anunciou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que José Mourinho irá deixar o comando técnico do emblema madrileno. O clube espanhol e o "Special One" chegaram a um acordo para a saída do português no final da época.
Recorde-se que o Real Madrid, a duas jornadas do fim, está na segunda posição do campeonato espanhol, com 81 pontos, menos 13 que o campeão Barcelona.
Ao perder na final da Taça do Rei na passada sexta-feira, José Mourinho confessou que esta tinha sido uma «época fracassada» para os merengues, depois de ter conquistado apenas a Supertaça espanhola.
Em três épocas, o treinador de Setúbal deixa o emblema da capital espanhola com três troféus: Taca do Rei (2011), Campeonato espanhol (2012) e Supertaça espanhola (2012).
Florentino Pérez anunciou ainda que irá marcar eleições presidênciais do clube para junho e que pretende recandidatar-se.
Comentários