“Não serei o novo técnico do Atlético de Madrid. Só posso dizer que fico contente por ver o meu nome associado a um clube tão grande. Mas não vou aceitar o convite", explicou Laudrup, em declarações à edição online do diário Politiken, o que obrigou os “colchoneros” a partir para outras soluções.
E Quique Flores poderá sê-lo. "Temos de fazer algo. Está mais do que claro que por nós a situação não vai continuar assim. Temos de encontrar uma solução rapidamente porque a equipa não está bem. Há um problema para resolver, o caso não pode manter-se como está", referiu o presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo.
A outra opção será o italiano Luciano Spalleti, economicamente não tão atractivo como Quique, mas que conseguiu, pela Roma, duas Taças italianas e uma Supertaça. Spalleti está actualmente no Zenit, que aposta forte no técnico transalpino, prevendo-se negociações mais difíceis.
O Atlético de Madrid, de Simão e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, sofreu uma goleada ante por 4-0 no reduto do Chelsea, em jogo da comeptição internacional, o que complicou a vida do ainda treinador Abel Resino. Na Liga espanhola ocupam, ao fim de sete jornadas, o 15.º lugar, com apenas seis pontos.
Comentários