Gareth Bale poderá deixar o Real Madrid neste mercado de verão. O extremo continua sem convencer os adeptos merengues, e não entra nas contas de Zidane para a próxima temporada.
O internacional galês mostra-se pouco disponível para abandonar o Santiago Bernabéu, sendo que o seu salário é neste momento incomportável para os cofres blancos [cerca de 17 milhões de euros com variáveis].
No entanto, o Real Madrid pode ter encontrado uma solução para este problema. O jornal espanhol Marca assegurou, na noite desta segunda-feira, que o Tottenham pode oferecer entre 50 a 60 milhões de euros para recuperar o avançado que saiu de Londres no verão de 2014.
O principal problema nesta operação é o facto do Tottenham ter alertado que não estará disponível para pagar os 17 milhões de euros que Bale recebe nos "merengues" e que o máximo que poderia oferecer era metade de valor por ano.
Os merengues, de acordo com a mesma fonte, podem indemnizar o extremo em metade do que iria receber pelos três anos de contrato que ainda, ou seja, cerca de 25 milhões de euros, e facilitar a saída do atleta.
Comentários