Contestado, mas com vontade de resistir à contestação. Assim se encontra José Antonio Reyes no Atlético de Madrid. "Os assobios não me incomodam. Sou uma pessoa bastante tranquila. Foram os ‘ultras’ que me assobiaram, os restantes adeptos até me aplaudiram em algumas acções. Tratam-me assim pelo meu passado no Real Madrid", explicou José Antonio Reyes, em entrevista ao jornal espanhol AS.
Após um período de incerteza sobre o seu futuro, Reyes quer agora triunfar nos colchoneros. "Tenho uma grande ilusão com esta temporada. Depois das voltas que dei, tenho mais ‘ganas’ que nunca."
O extremo tem a concorrência do português Simão Sabrosa e do argentino Maxi Rodriguez, mas acredita que terá uma palavra a dizer no eventual sucesso do Atlético de Madrid. "Demonstrei que tenho muito futebol. Com o meu jogo, vou transformar os assobios em aplausos", disse, em jeito de aviso aos adeptos.
Reyes resiste aos assobios
Este artigo tem mais de 15 anos
José Antonio Reyes foi assobiado pelos adeptos do At. Madrid no desafio contra o Panathinaikos, a contar para o acesso à Champions. Apesar disso, o extremo ex-Benfica mostra-se optimista para a nova época.
Comentários