Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo no Real Madrid, ao marcar os dois golos da vitória dos merengues sobre o Celta de Vigo por 2-1.
Mesmo em poupanças, Mourinho não abdicou do craque português que voltou a marcar, fazendo seu 26º golo na Liga Espanhola.
Num jogo de parada e resposta, os guarda-redes das duas equipas foram os grandes destaques, ao tal como o internacional português. Javi Varas na baliza do Celta e Diego Lopez nos merengues fizeram defesas extraordinárias e não permitiram que o encontro tivesse mais golos.
A franca pontaria do Real Madrid impediu que o resultado fosse dilatado. Higuain, Kaká e Benzema foram muito perdulários.
No segundo tempo continuou o festival de golos falhados por parte dos merengues, até que Ronaldo conseguiu bater Javi Varas. O internacional português aproveitou um ressalto na área e fez, de pé esquerdo, o 1-0.
A resposta do Celta de Vigo foi imediata. Aos 63 minutos Iago Aspas ganhou a bola na área do Real, rematou, o esférico bateu em Pepe e traiu Diego Lopez. Um empate que premiava a ousadia do Celta, que procurou sempre o golo.
Dez minutos depois, Ronaldo fez o tento da vitória. Kaká foi derrubado dentro da área por Javi Varas e Ronaldo, na transformação da grande penalidade, fez o seu 26º golo na Liga Espanhola.
Até o final o Real Madrid poderia ter feito mais golos mas a falta de pontaria dos seus avançados e um Javi Varas inspirado impediram que o resultado sofresse alterações.
Comentários