O treinador do Athletic Bilbau, Joaquin Caparrós, compara Messi e Ronaldo e afirma que o craque português é o modelo para o futuro do futebol.
«São os dois melhores jogadores do Mundo. Messi tem um talento nato. Infelizmente, vamos vendo cada vez menos Messis. Já Cristiano Ronaldo é o futebolista do futuro, um jogador de laboratório, poderoso fisicamente, mais completo», refere o técnico da equipa basca, que está a efectuar uma boa temporada em Espanha.
Os expoentes máximos de Barcelona e Real Madrid são também a expressão das diferenças colossais que existem para os outros clubes, sublinha Caparrós. «A diferença para os restantes clubes é cada vez maior. As negociações com as televisões, o negócio da publicidade, os ordenados do jogadores, tudo isto faz com que a distância para os outros clubes seja cada vez maior», frisa.
E apesar de eleger o futebol do Barcelona como «irrepetível» e que esta é a «melhor equipa» que já viu jogar, o treinador do Athletic Bilbau não hesita que o Real Madrid de José Mourinho tem condições para vencer o duelo com o arqui-rival catalão.
Comentários