Marcus Rashford tem ganho um novo ânimo desde que chegou ao Barcelona, onde já seis golos e oito assistências em 16 jogos. O internacional inglês está a tornar-se numa figura influente no clube catalão, algo que agrada Ole Gunnar Solskjaer.

"Parecia que ele não se estava a divertir. Não sei o que aconteceu na vida dele, mas agora dá para perceber que ele está a gostar muito de Barcelona", afirmou o antigo treinador do Manchester United.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"O que se passa? A vida? Demasiados jogos? Não sabemos. Mas ele encontrou o equilíbrio perfeito", disse no podcast Stick to Football.

O técnico norueguês comentou que quando os jogadores chegam ao treino com um determinado estado de espírito, ninguém sabe qual a razão.

"Não sabemos o que se passa com os jogadores quando chegam de mau humor pela manhã. Esse é o trabalho do treinador: detetar se algo está errado."

Solskjaer confessou que tem contactado com o jogador e garantiu que só deseja que Rashford seja bem sucedido.

"Quase não falei com o Marcus desde que parti, mas, ultimamente, tenho-lhe enviado algumas mensagens de texto. Só queremos que ele se dê bem. Ele é um jogador incrível quando está em forma e feliz", concluiu.

Recorde-se que Marcus Rashford foi emprestado pelo Manchester United ao Barcelona.