
No podcast 'Phrasenmäher', Marc-André Ter Stegen, guarda-redes alemão do Barcelona que está a recuperar de uma lesão, falou, entre outras coisas, da sua relação com Lionel Messi durante o tempo em que os dois 'coabitaram' em Camp Nou.
Uma relação que - era público - não era das melhores. Certa vez, por exemplo, deu que falar o facto de o alemão não ter festejado um golo do argentino frente ao Manchester United. Noutra ocasião, Ter Stengen omitiu Messi quando lhe foi pedido que formasse a sua 'Equipa Ideal'.
O guardião germânico reconheceu que os dois viveram momentos de alguma tensão. "Leo é uma pessoa especial, porque se motiva com muitas coisas que não vemos. Tivemos momentos em que as coisas não funcionaram entre nós porque ele se irritava comigo e eu me irritava com ele. Mas nada de extraordinário, porque nunca se prolongava muito tempo", explicou Ter Stengen.
O internacional germânico fez, depois, questão de deixar elogios a Messi. "Leo é simplesmente uma pessoa impressionante no campo e joga com uma leveza que nunca se voltará a ver, estou 100% seguro disso", sublinhou
Comentários