Além de Tiago, houve outro português esteve em destaque, o extremo Simão, também com influência directa nos três golos, todos de bola parada, ao cobrar os três livres que estiveram na sua origem.
No primeiro e no terceiro, aos 22 e 69 minutos, respectivamente, Tiago correspondeu às cobranças de Simão com dois desvios de cabeça para o fundo das redes e, no segundo, com uma assistência para Álvaro Dominguez marcar, aos 66.
O Málaga, que iniciou a época sob orientação técnica de Jesualdo Ferreira, não consegue sair dos lugares do fundo da tabela, seguindo no 18.º lugar.
Na outra partida já terminada hoje, o Osasuna, de José António Camacho, não conseguiu melhor do que um “nulo” na recepção ao “lanterna vermelha” Saragoça.
A 16.ª jornada começou sábado, com vários jogos, entre os quais o “derby” de Barcelona, entre o Espanyol e bicampeão em título, num duelo cuja história se conta pelos cinco golos com que a equipa de Guardiola traduziu a sua superioridade sobre o seu rival, que não foi além do “golo de honra”.
Comentários