O treinador espanhol Marcelino Toral deixou o comando técnico do Valência, informou hoje o clube espanhol, no qual jogam os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia.
“O Valência CF comunicou hoje a Marcelino García Toral que deixa de ser treinador da equipa principal. O clube agradece o seu trabalho e dedicação e deseja-lhe os maiores êxitos para o futuro”, indicou o clube no sítio oficial na Internet.
Marcelino García Toral, de 54 anos, cumpria no Valência a terceira temporada, depois de ter sido quarto classificado nas duas últimas épocas, com dois apuramentos para a Liga dos Campeões e a conquista da Taça do Rei em 2018/19.
Esta temporada, o clube segue em 13.º lugar, após três jornadas, com uma vitória (com o Maiorca), um empate (com a Real Sociedad) e uma derrota (com o Celta de Vigo).
O clube, que conta com Gonçalo Guedes desde 2017/18, primeiro por empréstimo do Paris Saint-Germain, e, depois, a título definitivo, contratou esta época o lateral Thierry Correia ao Sporting, por 12 milhões de euros.
Comentários