Xavi Hernández, futebolista do Barcelona, revelou esta segunda-feira toda a sua satisfação por ter continuado mais um ano ao serviço do clube, depois de ter sido apontado à saída no verão passado.
"Estou muito contente de não ter partido este ano e continuar a jogar aqui, onde continuo a ser útil e competitivo", afirmou à televisão do Barcelona.
O internacional espanhol celebrará o seu 750.º encontro ao serviço do clube “blaugrana” e mostrou toda a sua satisfação pelo facto de ter estado 17 anos na equipa principal.
"Tive a sorte de estar no maior clube do mundo. De fazer parte da primeira equipa durante 17 anos e mais o tempo na formação, que são quase 25 anos na mesma casa, ou seja, tenho um orgulho máximo de estar aqui e continuar aqui", atirou depois.
O centrocampista de 35 anos comparou Pep Guardiola e Luis Enrique, ex-treinador e atual treinador, que partilharam o balneário do Barcelona enquanto jogadores.
"Guardiola era muito agressivo em campo, mas Luis Enrique também o era. Agora, como treinador ele está mais controlado. É normal. Não é a mesma coisa quando competes ou quando estás a controlar as coisas de fora".
Comentários