“Vamos ver o que acontece durante este mês, com o ‘mercado’ aberto”, referiu o internacional português em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.
O antigo jogador da Académica de Coimbra e Atlético de Madrid recorda que foi convocado para a selecção portuguesa durante a fase de qualificação, tendo por isso “o objectivo de estar entre os eleitos para o Mundial”.
O sentimento de angústia do internacional português foi agudizado pela exibição rubricada quarta-feira frente ao Valência, em jogo da Taça do Rei.
“Fiquei satisfeito com a minha exibição e com a vitória, mas a verdade é que, respeitando os meus colegas, sinto que não estou aqui somente para jogar a Taça, sobretudo depois do que fiz na época passada e também no início desta. Isto faz-me reflectir”, comentou.
A mesma anota refere a existência de “vários clubes europeus interessado em contratá-lo” e refere que Zé Castro tem contrato com o Desportivo da Corunha até 2013, com uma cláusula de rescisão de 13 milhões de euros.
Comentários