A seleção francesa de futebol até teve motivos para sorrir depois do triunfo frente à Bélgica para a Liga das Nações. Contudo, o ambiente não está aparentemente famoso no balnéario dos 'Le Bleu'.

Os ecos à volta da seleção são muitos e as críticas aparecem em catadupa nos meios de comunicação gauleses.

O comportamento de Kylian Mbappé está aparentemente a revoltar os colegas de equipas. Avança o francês l`Equipe que o atacante do Real Madrid deu a aparência de estar "preguiçoso e desligado", ele que até foi suplente utilizado frente aos belgas, o que está a ser visto como um aviso à navegação.

Após a derrota frente à Itália, o guardião Maignan não calou o descontentamento, exigindo outro tipo de resposta por parte dos colegas e mais compromisso com a equipa. E nem Mbappé, um dos jogadores com maior estatuto, escapou à fúria do colega de equipa.

O jogador dos merengues também parece imune às críticas. "Estou numa fase da minha vida e carreira na qual já não presto atenção. Venho, jogo e dou o meu melhor para ajudar a equipa. O que as pessoas pensam é a menor das minhas preocupações", atirou.

A França ocupa o segundo lugar do grupo A2, com três pontos ao cabo de dois jogos, em igualdade com a Bélgica. A Itália lidera com seis pontos.