O Benfica saiu derrotado do encontro com o Bayern Munique (1-0), em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões e os jogadores estavam, naturalmente, desolados no final da partida. Aursnes aponta já as baterias ao Clássico com o FC Porto e Trubin acredita que a equipa podia ter feito mais.

Veja as declarações de Aursnes:

Análise ao jogo: "Foi muito difícil, contra um adversário muito bom. Defendemos muito, eles tinham muita posse de bola. Não fomos eficazes no ataque para pressioná-los como queríamos. Acho que defendemos bem, estivemos compactos e não lhes demos assim tantas oportunidades claras. Mas, no final, acabaram por marcar. O Bayern mereceu ganhar".

Próximo jogo do campeonato: "Temos de continuar. Temos um jogo difícil no domingo. Vamos recuperar bem e estar prontos para o FC Porto".

Veja as declarações de Trubin:

Análise ao jogo: "Foi o jogo mais difícil da época, contra uma das melhores equipas, num estádio muito difícil. Trabalhamos para não sofrer, acredito sempre nisso. Infelizmente, bastou um erro e uma boa finalização do Musiala para resultar em golo. Podíamos ter feito mais no final, com os nossos ataques. Era possível marcar".

Clássico com o FC Porto: "Acho que este resultado não tem impacto no jogo do fim de semana".