O Mónaco e o Besiktas não foram além de um empate, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Um golo para cada equipa, em cada parte, fizeram o resultado do encontro.
Numa partida jogada na Turquia, o Besiktas assumiu-se como uma equipa municiada para o ataque, com Ricardo Quaresma, Cenk Tosun e Ryan Babel a surgirem como figuras desequilibradoras no encontro.
No entanto, apesar de oportunidades de parte a parte, acabou por ser o Mónaco a fazer o golo. Nos descontos da primeira parte, Rony Lopes recebe o passe de João Mourinho e faz o primeiro golo do encontro.
No entanto, a vantagem monegasca não durou muito. Aos 54 minutos, Ricardo Quaresma isola-se na grande área e sofre falta do lateral brasileiro Jorge. Chamado a marcar, Cenk Tosun não falhou, marcando o seu quarto golo na Liga dos Campeões.
O FC Porto poderá assim subir ao segundo lugar do grupo, caso vença a partida contra o Leipzig, que se realiza esta noite, no Estádio do Dragão.
Com este resultado, o Besiktas é líder com 10 pontos, seguido do Leipzig, com quatro, e do FC Porto, com três. O Mónaco está na última posição, com dois pontos.
Comentários