José Mourinho afirmou que os adeptos do FC Porto precisam de ter alguma paciência na avaliação do trabalho de Nuno Espírito Santo. O treinador do Manchester United defendeu que a escolha do antigo técnico do Rio Ave foi acertada e que este está no clube certo. Ao jornal O Jogo, Mourinho realçou que os dragões têm um grande desejo de ganhar.
"Há um desejo enorme de voltar a ganhar, mas se calhar há que ter um bocadinho de paciência até se voltar a conseguir. O Nuno vive uma situação parecida com a que eu passei, que foi entrar num clube habituado a ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar e , de repente, entrar num período em que não ganha nada e as coisas alteram-se", analisou.
Sobre o jogo que vai opor o FC Porto ao Leicester City, José Mourinho garante que está do lado dos dragões. Apesar de ter muito respeito por Claudio Ranieri, realçou que continua a sentir-se portista.
"Gosto do Claudio Ranieri. Tenho o maior respeito pela equipa do Leicester que fez uma coisa impressionante no ano passado, mas sou mais portista do que do Leicester. Gosto mais das pessoas do FC Porto do que das do Leicester e, obviamente, quero que o FC Porto tenha o maior sucesso".
José Mourinho está no Manchester United desde o início desta temporada. No entanto, os dois anos de conquista que teve nos dragões continuam vivos para o treinador português. Recorde-se que o técnico venceu a Taça UEFA e a Liga dos Campeões em anos seguidos com a equipa do FC Porto.
Comentários