O Benfica defronta amanhã no Estádio da Luz o Astana num jogo que marca a estreia de Rui Vitória na competição milionária e da própria formação cazaque.
Em declarações na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra a equipa do Cazaquistão, Nélson Semedo mostrou-se confiante com a possibilidade de marcar a sua estreia na competição máxima do futebol europeu.
"A expectativa é boa, é uma competição enorme e que todos os jogadores sonham em jogar, eu não fujo à regra, é um grande sonho estar aqui e se amanhã jogar vou tentar aproveitar ao máximo", começou por dizer Nélson Semedo.
"Estou completamente tranquilo. Posso ser um dos que pode ser convocado, não sei se vou jogar ainda, claro que se for lançado pelo mister vou fazer o máximo para corresponder de forma a conquistarmos os três pontos", acrescentou o lateral direito do Benfica.
Sobre o adversário de amanhã, a equipa do Benfica já tem alguns dados sobre o Astana. Questionado sobre quais, Nélson Semedo jogou à defesa.
"O mister já nos deu algumas indicações, até à hora do jogo vamos receber mais informações e vamos trabalhar para travar os melhores jogadores deles", frisou o lateral direito de 22 anos.
"Comecei a médio, ma agora sou lateral direito, faço as posições que o mister pedir e tento fazer o melhor que posso. Tenho vindo a trabalhar diariamente para conseguir a confiança do mister, mas tenho mantido os pés no chão e vou continuar a trabalhar para continuar a merecer a confiança do mister", assumiu o jovem jogador sobre este início de época de 'sonho' na Luz.
"A equipa está confiante, conseguimos um bom resultado no final da última semana, mas continuamos a trabalhar de forma darmos continuidade ao que fizemos na sexta e melhorar os aspectos em que erramos no jogo de sexta contra o Belenenses", disse Nélson Semedo sobre o bom resultado do campeonato.
"Para já o primeiro objetivo é ganhar o jogo de amanhã, temos de pensar jogo a jogo, é obvio que queremos ir longe na competição, queremos passar a fase de grupos, mas o mais importante por agora é mesmo o jogo de amanhã", sentenciou o atleta do Benfica sobre os objetivos do clube na Liga dos Campeões.
Comentários