O treinador do Newcastle, Eddie Howe, acredita que o jogo da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain nesta terça-feira será um "momento decisivo" na temporada da equipa inglesa.

"Este é o momento decisivo de nossa campanha na Liga dos Campeões, e daremos tudo. É difícil falar sobre os jogadores do PSG. Eles têm qualidade em todos os setores. Eles têm marcado golos com facilidade. Mas a nossa estrutura e resistência têm sido boas, e precisaremos ser tão bons quanto sabemos que podemos ser", disse Howe na conferência de imprensa de lançamento do jogo

O Newcastle chega de uma importante vitória no passado fim de semana diante do Chelsea para a Premier League.

"A moral da equipa está em alta. Foi um momento crucial (a vitória sobre o Chelsea) - teria sido muito fácil sentirmos pena de nós mesmos. Os rapazes saíram-se bem, jogando ao mais alto nível. Mas não estamos na posição em que queremos estar na Liga dos Campeões, e é imperativo que não percamos amanhã", reforçou o técnico inglês.

O PSG está em segundo lugar, um ponto atrás do líder Borussia Dortmund no Grupo F disputado. Newcastle e AC Milan, ambos com três pontos, ainda têm possibilidades de se qualificarem para a próxima fase da Liga dos Campeões.

"Fomos impiedosos contra o PSG no primeiro jogo, e não queremos desculpas desta vez. É um jogo difícil, mas um bom desafio", disse o guarda-redes do Newcastle, Nick Pope.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.