Kjell Wätjen viveu um dia de um autêntico turbilhão de emoções, na terça-feira. O jovem médio começou o dia como qualquer rapaz de 18 anos, com um teste de matemática que teve a duração de cinco horas. Mas, o resto do dia foi tudo menos normal...

Após realizar o exame, Wätjen apanhou um voo com direção a Paris, ao início da tarde, com destino final ao Parc des Princes, onde o Borussia Dortmund iria defrontar o Paris Saint-Germain. De noite, apesar de não ter saído do banco na visita aos parisienses acabou por estar presente nos festejos após o apuramento histórico do Dortmund para a final da Liga dos Campeões, em Wembley.

Com apenas 18 anos, Kjell Wätjen estreou-se pelo Dortmund, no último fim de semana, logo como titular frente ao Augsburgo e é atualmente apontado como um dos grandes talentos do emblema de Dortmund. Com contrato profissional desde março, o médio tem um vínculo até 2028.

Após a vitória por 1-0 frente ao Paris Saint-Germain (2-0 na eliminatória), o Borussia Dortmund aguarda agora o desfecho do Bayern Munique-Real Madrid para conhecer o seu adversário na final da Champions League de dia 1 de junho, em Wembley.