
Gonçalo Ramos resolveu a contenda na casa do Barcelona ao apontar o golo que deu o triunfo ao PSG na casa do Barcelona (2-1), em partida a contar para a 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Com Vitinha e Nuno Mendes no onze do PSG (João Mendes condicionado, ficou de fora do jogo), foram um catalães a inaugurarem o marcador. Finalização de Ferran Torres, após assistência de Marcus Rashford aos 19m.
Só que o golo empate surgiu ainda antes do intervalo, com origem numa arrancada fulminante de Nuno Mendes que deu depois para o remate certeiro de Mayulu (38m).
No segundo tempo e já depois do minuto 90, Gonçalo Ramos que tinha sido lançado na segunda parte resolveu o jogo, a finalizar de forma certeira após assistência de Hakimi.
Arsenal vence Olympiacos com Gyokeres a ter ação decisiva
Já o Arsenal, venceu o Olympiacos por 2-0, em partida da segunda jornada da fase de Liga da Liga dos Campeões.
Os gunners chegaram à vantagem à passagem dos 12 minutos. Tudo foi criado por um lance de Viktor Gyokeres. O antigo avançado do Sporting conseguiu tirar dois adversários da frente, disparou à baliza, esta sobrou para Martinelli que só teve que encostar.
Ao minuto 67, Chiquinho atirou para o fundo das redes, mas o golo foi anulado por fora de jogo. O 2-0 surgiu à passagem do minuto 90+2, com Saka a atirar a bola por debaixo das pernas do guardião grego.
No Olympiacos alinharam os portugueses Podence, Costinha, Gelson Martins e Chiquinho. Diogo Nascimento ficou no banco.
*artigo atualizado às 22h18.
Comentários