Este artigo tem mais de 11 anos
A saída do marfinense do Shanghai Shennhua continua a ser igualmente contestada pelo emblema chinês.
O Schalke 04 apresentou um recurso após o encontro frente ao Galatasaray, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, por ter dúvidas sobre a legitimidade da participação de Didier Drogba.
«Existem dúvidas acerca da validade da permissão de jogar de Drogba na Liga dos Campeões», pode ler-se no “twitter” oficial do clube alemão, que, para conseguir a revisão da legitimidade da utilização do avançado costa-marfinense, tinha de apresentar um recurso até 24 horas depois do jogo.
A FIFA concedeu a Didier Drogba uma licença provisória para alinhar pelo Galatasaray, depois de o avançado ter deixado o Shenhua Shangai a custo zero, numa transferência muito contestada pelo clube chinês.
O Schalke assinala que, para que Drogba pudesse ter alinhado na quarta-feira, teria que estar não só inscrito na UEFA como também possuir licença para jogar na Liga dos Campeões, desde, pelo menos, o dia 1 de fevereiro. É com base na emissão desta licença que os alemães estão a pôr em causa a utilização do avançado campeão europeu pelo Chelsea.
Comentários