O Sporting visita esta quarta-feira, a partir das 17h45, o Leipzig, em encontro da jornada 7 da fase de liga da Liga dos Campeões 24/25 e Rui Borges, treinador dos leões terá, forçosamente, de mexer na baliza.
Face à indisponibilidade do reforço Rui Silva, ainda não inscrito na prova, Franco Israel deve voltar à titularidade entre os postes. No ataque, quase certo é igualmente o regresso de Viktor Gyokeres à titularidade, depois de - a contas com problemas físicos - ter começado no banco contra o Rio Ave (e entrado a tempo de fazer ainda o gosto ao pé).
Resta saber se haverá mais mexidas em relação ao encontro de Vila do Conde: Fresneda deve manter-se na lateral direita, tal como Maxi Araújo na esquerda. Inácio voltou à titularidade no centro e mostrou-se em bom plano, devendo continuar a fazer dupla com Diomande.
No meio campo, Debast foi aposta contra o Rio Ave e deu boa conta de si, mas Morita está novamente, restando saber se alinhará de início ao lado de Hjulmand, ou se manterá a titularidade. Mais à frente, deverá ser Harder a ceder o lugar a Gyokeres, com Catamo, Quenda e Trincão uma vez mais titulares.
Comentários