Hulk foi o autor de dois dos três golos do FC Porto na vitória sobre o Braga por 3-2, em jogo da 11.ª jornada da I Liga. No final do encontro, o número 12 recebeu o prémio de melhor jogador em campo e o SAPO Desporto aproveitou para falar em exclusivo com o avançado brasileiro.
«Foi um grande jogo, joguei muito bem. Conseguimos controlar o jogo todo mas facilitámos na parte final. Sofremos dois mas já tínhamos feito três. O mais importante é a vitória», disse Hulk, passado domingo, no relvado do Estádio do Dragão.
Hulk soma quatro golos marcados no campeonato mas garante que irá continuar a esforçar-se para ser ainda melhor.
«Temos de continuar a trabalhar com seriedade e firmeza. Temos também de procurar errar menos», explicou.
FC Porto e Benfica estão no topo da tabela com 27 pontos e a as vitórias deste fim-de-semana fez com que aumentassem as distâncias para os rivais diretos: Sporting (23), Marítimo (22) e Braga (19).
«O campeonato ainda vai no início, estamos na 11.ª jornada, mas cada jogo é importante. Conseguimos manter o primeiro lugar mas o nosso objetivo é ser campeão novamente», afirmou.
Por falar em jogos importantes, o próximo embate dos Dragões é com o Zenit de São Petersburgo, na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde só a vitória interessa ao FC Porto.
«Vai ser um jogo de vida ou morte. Vamos preparar-nos bem para que, diante do nosso público, no Estádio do Dragão, onde gostamos de jogar, possamos ganhar e seguir em frente na Liga dos Campeões.
O encontro entre FC Porto e Zenit está agendado para as 19h45 de 06 de dezembro.
Veja o VÍDEO da entrevista após o FC Porto 3-2 SC Braga.
Comentários