Rúben Dias fez o rescaldo do emocionante embate entre o City e o Real, que terminou com um empate 3-3 no Santiago Bernabéu.

O central abordou a partida frente ao TNT Sports.

Jogo louco: "É o jogo que é, pouco mais há a dizer, pode sempre acontecer o que aconteceu hoje, mas o mais importante é, em cada momento de adversidade, em que algo inesperado acontece.  Com o primeiro golo deles, mesmo o segundo tem um ressalto, [tivemos] a capacidade de manter a calma, a frieza, e continuar a jogar nosso jogo. Foi isso que fez com que na segunda parte voltássemos a sentir que estávamos perto de marcar e acabámos por fazer o 3-2. Acabou 3-3, mas foi essa capacidade de lidar com adversidade que nos levou ao empate."

Sobre o resultado: "Difícil dizer. Classificaria bom no sentido em que mesmo ganhando continua sempre tudo por jogar. Nas circunstâncias em que estamos, temos bem presente que está tudo por jogar na nossa casa. Temos de ganhar, estamos a uma vitória de o conseguir."

Defesa mais permeável? "Não, não estou nem eu nem ninguém preocupados, queremos sempre fazer melhor, o espírito mantém-se, vamos deixar as contas para o final."

Mais favorito em casa? "A nossa casa é um ponto forte nosso mas está tudo por jogar, tudo pode acontecer com estas duas equipas. Sabemos o que aconteceu no ano passado, mas esta é uma nova temporada, tudo muda."

Forma de jogar do Real Madrid, sem número 9 "Mais difícil ou não, vamos ver para a semana. Claro que têm uma mobilidade diferente, mas é o desafio que temos e vamos tentar ganhar como sempre."