Os internacionais portugueses Danny e Bruno Alves consideram que o CSKA está «perfeitamente ao alcance» do FC Porto nos oitavos de final da Liga Europa de futebol e acreditam num bom resultado dos “dragões” na primeira mão, em Moscovo.
«O CSKA está perfeitamente ao alcance do FC porto, apesar de ser uma equipa forte, que sabe utilizar bem os espaços», disse Bruno Alves, agora nas fileiras do Zenit de São Petersburgo.
O antigo jogador do FC Porto, que falava à agência Lusa após a conquista da Supertaça russa, precisamente frente ao CSKA Moscovo, aproveitou para deixar um conselho aos “dragões”.
«Acho que o FC Porto pode fazer um bom resultado em Moscovo e passar a fase seguinte, mas é um jogo que deve ser bem preparado», comentou Bruno Alves, que não considera o frio que se faz sentir em Moscovo um obstáculo intransponível para a equipa portuguesa.
«Os jogadores do FC Porto devem aquecer bem e preparar-se bem para o frio para que possam entrar bem no jogo, mas acho que é um problema superável», referiu.
Danny também considera o CSKA uma equipa acessível ao FC Porto: «O CSKA é uma equipa difícil, muito bem organizada, mas, tendo em conta a equipa do FC Porto e o bom momento que esta a passar, acho que está ao seu alcance e acredito que vai fazer um bom resultado em Moscovo».
Em relação ao jogo de hoje, disputado em Krasnodar, Danny mostrou-se feliz por ter conquistado mais um troféu no futebol russo. «Foi um jogo difícil, muito disputado, mas o Zenit ganhou bem. Estou contente por ter alcançado mais um título aqui na Rússia», disse.
O Zenit bateu hoje o CSKA de Moscovo, por 1-0, na final da Supertaça russa de futebol, com um golo de Ionov, aos 73 minutos.
O CSKA de Moscovo recebe o FC Porto na capital russa na próxima quinta-feira, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, e joga no Dragão, a 17 de Março.
Comentários