Erik ten Hag, treinador do Manchester United, revelou o que transmitiu aos seus jogadores ao intervalo da vitória frente ao Barcelona (2-1), numa altura em que os 'red devils' perdiam por 0-1.

"Enfatizei a crença [na equipa]. A primeira parte foi muito chata. Tínhamos um jogador com espaço, o Casemiro, e não estávamos a aproveitar isso. O Wan-Bissaka estava a ter demasiado espaço no lado direito e não estávamos a aproveitar. Achei que devíamos ser mais corajosos na pressão. Foi isso que destaquei. A segunda coisa [importante] foi a substituição do Antony, que trouxe mais velocidade e confiança", revelou o treinador à 'BT Sport'.

O técnico neerlandês acabou por manifestar a sua satisfação com o triunfo, dizendo que foi o "maior da temporada" até ao momento.

"Tivemos algumas boas vitórias, contra o Liverpool, Arsenal em casa, muito boas. Mas o Barcelona é o líder da LaLiga, com oito pontos sobre o Real Madrid. Todos vimos o Real esta semana, se os vencemos é porque foi uma grande vitória", enalteceu.