FC Porto e Sevilha defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, e os Dragões entram em casa com uma vantagem de 2-1, resultante da primeira mão, na semana passada, em Sevilha.
«Acima de tudo queremos evoluir de alguns erros que cometemos em Sevilha. A qualidade destes jogadores permite-nos ter mais posse de bola e confiança. Não vamos à procura do empate, só a vitória é o mais importante», disse André Villas-Boas, esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão do desafio, que teve lugar no auditório do Estádio do Dragão.
«Sabemos que tipo de equipa iremos encontrar amanhã, um Sevilha que vai começar de forma agressiva, para chegar ao golo o mais cedo possível. Ou por outro lado, irá esperar e espreitar as melhores oportunidades. O Sevilha continua na tentativa de resolver os seus problemas, uma equipa no seu limite para se encontrar, e isso pesa na nossa concentração. Temos de estar atentos. O Sevilha tem jogadores que vão querer transcender-se para salvar a época. Esta é a ultima oportunidade, e de grande peso, para eles», acrescentou o técnico.
FC Porto - Sevilha tem início às 17 horas desta quarta-feira, no Estádio do Dragão.
Comentários