Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista ao jornal Daily Mail e revelou vários detalhes das suas passagens por Paris Saint-Germain e Real Madrid.
Em Paris, o técnico italiano orientou Zlatan Ibrahimovic, que numa ocasião foi o alvo da fúria de Ancelotti após um empate a uma bola com o Evian que terminou com uma derrota nas grandes penalidades. 'Ibra' falhou um dos penáltis.
"Uma vez perdemos contra o Evian na Taça e eu fiquei tão furioso que dei um pontapé numa caixa e ela bateu na cabeça do Ibrahimovic", revelou o italiano.
A passagem por Madrid também não foi completamente pacífica e Ancelotti revelou ter tido alguns problemas. "Sou um homem tranquilo, nunca uso o chicote. Tive problemas com alguns jogadores, alguns disseram palavras pouco simpáticas a [Paul] Clement [n.d.r. adjunto de Ancelotti no Real]. Disse-lhes que não voltariam a jogar e que pedissem ao clube uma saída".
Ainda assim, Ancelotti sentiu-se feliz em Madrid e ficou desiludido com a decisão de Florentino Pérez, que o despediu depois de duas temporadas. "Mais que no Chelsea. No Real Madrid sentia-me muito feliz, tinha uma relação fantástica com os jogadores, foram muito sérios e profissionais: Cristiano, Casillas, Modric, Bale…Trabalhar no Real Madrid foi duro, senti mais pressão que no Milan. Conseguimos 22 vitórias consecutivas que foram esquecidas com a derrota por 0-4 no Calderón", recordou.
Comentários