Newcastle, Liverpool, West Ham, seleção inglesa. Dizem que a vida dá muitas voltas e dá mesmo. Que o diga Andy Carroll, que depois de passagens por estes três clubes, e outros menos sonantes, vai assinar pelos franceses do Bordéus.

Com uma pormaior: O histórico francês está na quarta divisão francesa. O avançado de 35 anos deverá mesmo deixar o Amiens, equipa também gaulesa que disputa a segunda divisão.

Recorde-se que o Bordéus encontra-se no fundo dos escalões de futebol em França devido a irregularidades financeiras, acabando esta época por cair dois patamares.

Antiga estrela da Premier League, Carroll vai assinar por duas temporadas com o Bordéus. O jogador chegou a custar 40 milhões de euros ao Liverpool em 2010/2011. Pela seleção inglesa, cumpriu 9 jogos com 2 golos apontados.

O negócio terá sido foi facilitado por John Williams, diretor-desportivo do Amiens, que também é responsável pelo mercado do antigo campeão de França, detido por Gérard López, acionista maioritário da SAD do Boavista.