Ousmane Dembélé poderá ser um dos protagonista do último dia de mercado. Ciente de que se permanecer no Barça até ao final do contrato, cuja renovação, já se sabe, não vai acontecer, poderá ficar sem jogar durante cerca de seis meses, o avançado poderá acabar por rumar desde já ao Paris Saint-Germain.
Segundo explica esta o 'Mundo Deportivo', estarão a decorrer negociações avançadas entre PSG, Barça e o agente de Dembelé de forma que seja alcançado um acordo que poderá agradar a todas as partes: o clube parisiense garantiria desde já um dos alvos mais apetecíveis do mercado, que ficará livre para assinar por qualquer clube em julho, o jogador tem oportunidade de jogar e o Barcelona abre espaço no plantel (e na pauta salarial) para selar enfim a contratação de Aubameyang.
De acordo com aquele jornal, no negócio poderá entrar ainda outro jogador: Juan Bernat, lateral-esquerdo que tem tido pouco espaço nas contas de Pochettino, que tem preferido apostar no português Nuno Mendes para essa posição. Ainda segundo a mesma fonte, o Barça chegou a pedir 20 milhões por Dembélé, mas a entrada de um ou mais jogadores no negóci poderá baixar (e muito) esse valor.
Comentários