Christophe Dugarry, antigo internacional francês, afirmou que Luis Enrique "tem um ego desmesurado" e que "não gosta de Mbappé", em declarações à 'RMC Sport'. O treinador espanhol do PSG substituiu o avançado no fim de semana, quando a equipa perdia com o Rennes em casa, por 1-0 (acabou por empatar  graças a um golo de Gonçalo Ramos nos descontos), uma decisão que Dugarry não consegue compreender.

"Penso que o Luis Enrique não gosta do Kylian Mbappé. Não gosta da forma como ele joga, da sua atitude. É porque o Luis Enrique tem um ego desmesurado e quer ser a estrela ou por ter uma certa visão espanhola de ver o futebol? Não sei nada a respeito disso. Mas penso que ele não gosta do Kylian", salientou o ex-jogador, de 51 anos, campeão do Mundo pela França em 1998.

O ex-jogador desenvolveu a teoria que o leva a crer que a relação entre Luis Enrique e Mbappé não é a melhor. "Escondeu-o bem? Não teve outra hipótese. Às vezes colocava-o à direita, à esquerda, à frente. Sempre houve pequenos indícios... Afinal de contas o Kylian pode dizer-lhe 'tiras-me do campo mas vou mostrar-te que sou o mais forte e que vou fazer-te ganhar porque quero acabar bem'.", concluiu Dugarry.