O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, garantiu no sábado, a “200 por cento”, que o treinador espanhol Unai Emery vai continuar à frente do clube parisiense, embora tenha reconhecido que esta “não foi a melhor época”.
A garantia foi dada depois do PSG ter conquistado a Taça de França, graças à vitória por 1-0 sobre o Angers.
Desta forma, Nasser Al-Khelaïfi desmentiu as notícias que falam do interesse do Paris Saint-Germain em contratar Jorge Jesus, treinador do Sporting, para o comando técnico do clube parisiense.
“[Unai Emery] Vai continuar connosco, tenho 200 por cento de certeza. Ele está contente aqui e nós estamos contentes com ele. Vai continuar a trabalhar aqui”, assegurou o proprietário do clube francês, que perdeu o título para o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim.
Apesar de ter conquistado três títulos esta época (Taça de França, Taça da Liga e Supertaça), Nasser Al-Khelaïfi admitiu que esta “não foi a melhor temporada” para o emblema parisiense.
“Não está mal, mas queríamos mais. Há muitas coisas para mudar, mas não é o momento próprio para falar””, rematou o dirigente.
Comentários