O diretor desportivo do Paris Saint-Germain (PSG), Leonardo, admitiu hoje que o treinador do clube, Carlo Ancelotti, "pediu para sair para o Real Madrid", mas que pretende mantê-lo na próxima temporada.
«O que se passou foi que Carlo pediu para sair para o Real Madrid. Nós queremos mantê-lo. Ele tem mais um ano de contrato connosco. Não se tomou qualquer decisão», declarou Leonardo, citado pela AFP.
Também hoje, o canal de televisão "BFM TV", propriedade do presidente do PSG, o cidadão do Qatar Nasser Al Khelaïfi, adiantou a possibilidade do treinador espanhol do Chelsea, Rafael Benítez, render Ancelotti no comando técnico da equipa parisiense.
A "BFM TV" noticia que Carlo Ancelotti reuniu-se hoje com Al Khelaïfi e Leonardo, num encontro já programado há alguns dias, tendo condicionado a sua continuidade à ampliação das suas competências, em particular a capacidade para decidir contratações.
Leonardo ter-se-á escusado a ampliar as competências e Ancelotti terá afirmado que, nesse caso, não fazia sentido continuar a discussão, referiu a estação televisiva, garantindo que as divergências não estão no dinheiro, mas no organigrama pretendido pelas partes.
A estação avançou ainda que Al Khelaïfi sondou o técnico do Chelsea, Rafael Benítez, para substituir Ancelotti, garantindo que há fortes probabilidades de isso acontecer na próxima temporada.
Comentários