Lionel Messi, campeão do mundo e capitão da seleção Argentina, deve regressar aos treinos no Paris Saint-Germain a "2 ou 3 de janeiro", segundo o técnico da equipa francesa, Christophe Galtier.
"Leo fez um grande Mundial, além da vitória. Teve que voltar à Argentina para as comemorações e deve permanecer lá até 1 de janeiro", disse, esta terça-feira, o treinador em conferência de imprensa.
"Vai juntar-se à equipa no dia 2 ou 3 (de janeiro), para poder regressar às competições. Depois terá entre 13 e 14 dias de recuperação", especificou.
O camisola '10' argentino, eleito o melhor jogador do Mundial, está de férias no seu país e não ficará disponível de Galtier até o jogo contra o Angers, na 18ª jornada da Liga francesa.
O PSG regressa à ação esta quarta-feira, contra o Estrasburgo, no regresso da Ligue 1, e poderá contar com Kylian Mbappé e Neymar, que "estarão disponíveis" após terem estado na final do torneio no Qatar, segundo o treinador.
Mbappé surpreendeu ao reapresentar-se no clube francês apenas três dias depois da derrota da França na final do Mundial, na qual fez três golos e conseguiu levar a sua seleção às grandes penalidades, mas acabou por perder para a Argentina.
Comentários