Lionel Messi e o PSG ainda não chegaram a um acordo para renovar contrato, mas uma coisa parece certa: o futuro do argentino não irá passar pela Arábia Saudita.
Apesar da oferta tentadora do Al Hilal, o jornal espanhol Sport assegura que Messi não irá seguir as pisadas de Cristiano Ronaldo, que depois do Mundial2022 assinou pelos sauditas do Al Nassr.
Descartada essa possibilidade, Messi tem agora três cenários em aberto. O primeiro (e mais provável) é a renovação com o PSG, que estará a preparar uma nova proposta que assegure a continuidade do craque - o atual vínculo termina no final da presente temporada.
Existe também a esperança num regresso de Messi ao Barcelona, no entanto, maior entrave tem a ver com o facto de o argentino auferir cerca de 35 milhões de euros líquidos por temporada, um valor considerado proibitivo por parte dos catalães, que continuam com dificuldades em cumprir com o fair-play financeiro.
Por fim, há ainda a possibilidade de Messi rumar à MLS. David Beckham, proprietário do Inter Miami, já terá encetado contactos com o jogador, que, ainda assim, prefere ficar na Europa.
Comentários