A final do Mundial 2022, entre França e Argentina, não irá afetar a relação entre Kylian Mbappé e Lionel Messi. Quem o garante é o treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Estrasburgo, que marca o regresso do conjunto parisiense à ação depois do Campeonato do Mundo, o técnico do conjunto parisiense destacou o profissionalismo dos dois jogadores.

"Não comento as celebrações. O que aconteceu nesses festejos cabe aos argentinos explicar. Não tenho que lidar com o caso do guarda-redes argentino. O mais importante para mim foi o que vi na final. Vi o Kylian e o Leo a darem as mãos em campo. Sei que existe muito respeito entre eles. E também vi a atitude exemplar do Kylian depois do jogo. Ele foi felicitar o Leo e o selecionador da Argentina", disse.

"O comportamento do guarda-redes argentino é um comportamento que não tenho de comentar. O importante é ver a relação entre Kylian e Leo. O Kylian teve uma atitude muito boa após ter perdido. Quando se perde uma final do Mundial há motivos para estar desiludido. Ele ficou muito desapontado, mas soube dar os parabéns ao Leo com muita classe. Isso é muito bom para o clube e para a equipa", reforçou Galtier.