David Luiz foi apresentado como reforço do Paris Saint-Germain. O defesa central brasileiro mostrou-se feliz por jogar num clube da dimensão dos dois últimos que representou.

"Estou muito feliz por estar aqui, por jogar noutro grande clube, depois de Benfica e Chelsea. É um projeto maravilhoso na minha vida. Vou dar tudo no meu trabalho. Estou a viver isto como se fosse uma criança. Tudo me parece maravilhoso, todo este afeto é gratificante. Espero que continue assim. O PSG é um clube que pode dar-se ao luxo de escolher os melhores jogadores do mundo, que cresce a cada ano. Para mim, fazer parte deste projeto é qualquer coisa de fantástico", disse o ex-defesa do Chelsea.

O central brasileiro deixou os "blues" a troco de 50 milhões de euros, num negócio feito antes do início do Mundial2014. Mourinho disse que fez um bom negócio e que David Luiz não contava para ser titular. O ex-Benfica já deu o "troco".

"Se o José Mourinho achasse que eu fazia falta no Chelsea não teria sido a favor da minha saída. Os comentários dele estão apenas a ser coerentes com as suas ações. Mas agora não tenho de ouvir o Mourinho, porque ele faz parte do passado e é apenas o meu ex-treinador", afirmou, durante a conferência de imprensa da sua apresentação no PSG.