O Paris Saint-Germain deslocou-se ao terreno do Angers para impôr uma 'chapa 5' sem grande dificuldade. Edison Cavani marcou dois golos e Kylian Mbappé seguiu-lhe as pisadas, numa partida em que Neymar foi o grande ausente.
O clube de Paris entrou em campo decidido em garantir a vitória bem cedo e foi mesmo isso que fez. Aos 30 minutos, já vencia por 3-0.
Tudo começou aos cinco minutos de jogos, quando Dani Alves assiste Kylian Mbappé para o primeiro golo da partida. O lateral brasileiro não ficaria por aqui, realizando mais um passe decisivo para Julian Draxler, que fez o segundo golo da partida aos 14 minutos.
Aos 30 minutos, chegou o marcador de serviço. Edison Cavani recebeu um passe de Mbappé e colocou o PSG com um resultado confortável na primeira parte.
No entanto, a segunda parte não serviu para tirar o pé do acelerador. Aos 60 minutos, Draxler serviu Cavani para o segundo golo do uruguaio. No entanto, Mbappé não queria ficar atrás e, aos 84 minutos, recebe o passe de Lucas Moura para fechar o resultado em 5-0.
Com este resultado, o PSG reforça a liderança da Ligue 1, com 32 pontos em 12 partidas disputadas.
Comentários