Haaland está a fazer uma época soberba, para quem acaba de se estrear na Premier League. Ao serviço do Manchester City, já foram 34 golos em 35 jogos, o que leva a uma natural cobiça de outros gigantes europeus.

Depois de Real Madrid, as mais recentes informações apontam para um interesse do Paris SG no avançado norueguês. Segundo Daniel Riolo, jornalista da RMC Sports, os Parisienses estão dispostos a investir cerca de 197 milhões de euros pelo jogador, naquele que é visto como um novo projeto do clube e onde se inclui também Mbappé (visto por muitos como o jogador que vai disputar com o atual avançado dos Citizens a posição de melhor do mundo).

A verdade é que, ainda sem grandes desenvolvimentos na eventual transferência, o jornal L'Équipe adianta que ainda há casos por resolver neste Paris SG. O objetivo passa por fugir ao fair-play financeiro da UEFA na próxima temporada e em cima da mesa estão as renovações de Messi e Sérgio Ramos.

Os 197 milhões de Haaland são valores astronómicos, mas não batem o recorde de transferências pertencente a Neymar (222 milhões também para o Paris SG em 2017).