
Paulo Fonseca já pode voltar ao balneário do Lyon, após seis meses afastado. O treinador português vai poder interagir com os jogadores antes da partida frente ao Angers e durante o intervalo.
Esta é uma novidade há muito esperada por Paulo Fonseca, que está suspenso por nove meses devido à expulsão a 2 de março por um desentendimento com o árbitro Benoit Millot.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Assistir ao jogo na bancada não é problema. A principal preocupação é a ausência no balneário. O tempo entre o hotel, onde falo com os jogadores pela última vez, e o início de partida é muito longo. Gosto de observar o balneário antes do jogo e poder conversar individualmente sobre certos detalhes", afirmou na conferência de imprensa de antevisão.
O português admitiu que o mais importante é poder falar no intervalo, de forma a que possa orientar taticamente a equipa. Por isso, considera que a ausência nos balneários foi uma desvantagem em alguns jogos.
Recorde-se que Paulo Fonseca ainda não poderá estar no banco de suplentes, acompanhando o jogo a partir das bancadas. Enquanto não regressa, é substituído pelos adjuntos Paulo Ferreira e Jorge Maciel e pelo coordenador desportivo Daniel Congré.
Comentários