Este artigo tem mais de 10 anos
O empate a um golo do Mónaco na receção ao Guingamp permitiu ao PSG revalidar o título a duas jornadas do fim.
O Paris Saint-Germain (PSG) perdeu hoje por 2-1 com o Rennes, em jogo da 36.ª jornada da Liga francesa de futebol, mas já entrou em campo com o título de campeão revalidado.
A equipa parisiense ainda se adiantou no marcador, logo aos três minutos, pelo argentino Ezequiel Lavezzi, mas o Rennes igualou ao minuto 23, pelo médio-ala argelino Foued Kadir, e quatro minutos depois colocou-se em vantagem pela dianteiro camaronês Paul N’tep, a qual manteve até final da partida.
Este jogo marcou o regresso de Zlatan Ibrahimovic à competição após um mês de paragem devido a lesão, tendo o internacional sueco entrado em campo aos 57 minutos, a substituir Ezequiel Lavezzi.
Pelo Rennes foi titular o internacional português Nelson Oliveira, que seria substituído aos 71 minutos pelo avançado sueco Ola Toivonen.
O empate a um golo do Mónaco na receção ao Guingamp, horas antes, permitiu ao PSG revalidar o título a duas jornadas do fim, quando lidera com 83 pontos, mais oito do que o segundo classificado, o conjunto do principado.
Comentários