Kylian Mbappé é um dos jovens de maior renome do futebol atual e há muito que o seu nome vem sendo associado ao gigante Real Madrid. Contudo, os 'meregues' vão ter de espearar (pelo menos) mais uma época. É que o avançado francês de 21 anos assegurou esta terça-feira, em entrevista ao canal de televisão BeinSports, que continuará no París Saint Germain na próxima temporada.
"Esto de alma e coração no Paris e quero fazer parte deste projeto. Estarei no PSG na próxima temporada para tentar ganhar o maior número de títulos possível", avançou.
O avançado, que soma 90 golos em 120 jogos com a camisola do emblema parisiense, ao qual chegou em 2017, proveniente do Mónaco, lembrou que o próximo ano terá um significado especial para o clube. "Vou para o quarto ano deste projeto e vai ser um ano importante, pois será o 50º aniversário do clube. Será importante quer para a equipa, quer para os adeptos. Vamos tentar ganhar todos os troféus possíveis e quero dar o máximo de mim", sublinhou Mbappé.
A imprensa espanhola, mais concretamente o 'AS', havia já avançado há alguns meses que o Real Madrid só iria avançar para o astro francês em 2021, em virtude das condicionantes ditadas pela pandemia de COVID-19.
Entretanto, o PSG, que foi declarado campeão de França depois de a Ligue 1 não ter sido retomada em 2019/20, vai preparando com alguns amigáveis o seu regresso à competição, que ocorrerá em Lisboa, com os quartos de final da Liga dos Campeões e, esta terça-feira, bateu os escoceses do Celtic por 4-0Mbappé assinou o primeiro golo.
Comentários