O Inter Miami começou a pré-temporada de 2025 a vencer o América nas grandes penalidades. Lionel Messi colocou o nome na lista de marcadores, no jogo que assinalou a estreia de Javier Mascherano no comando técnico do clube da Major League Soccer.
O clube norte-americano chegou a estar em desvantagem devido a um golo de Henry Martín, aos 31 minutos. Contudo, a resposta não tardou em chegar e, ao fim de três minutos, Lionel Messi cabeceou e restabeleceu a igualdade no marcador.
O astro argentino celebrou de uma forma peculiar com uma mensagem para os adeptos mexicanos. Com 45 mil pessoas no estádio, grande parte deles mexicanos, Messi terá sido alvo de provocações e decidiu responder na hora do festejo. Primeiro, apontou para si e mostrou três dedos e, de seguida, apontou para os espectadores e mostrou uma mão sem nada. Ou seja, é possível que Messi tenha feito uma comparação quanto ao número de Mundiais da Argentina e do México.
A abrir o segundo tempo, Israel Reyes fez o segundo para o conjunto mexicano e o Inter Miami só empatou no período de descontos (90+2) por intermédio de Tomás Avilés. Com este resultado ao fim do tempo regulamentar, as duas equipas foram para a marca dos 11 metros e o resultado terminou 3-2 para o emblema de Miami. Javier Mascherano passou no primeiro teste de pré-época.
Comentários