A seleção portuguesa sub-17 vai defrontar a Áustria na final do Campeonato do Mundo do escalão, esta quinta-feira (16h). Na antevisão à partida, o capitão Rafael Quintas revelou o que espera do adversário.

O médio afirmou que a seleção das quinas está pronta para o jogo decisivo, mas lembra que é preciso manter a humildade.

Para além disso, deixou elogios ao selecionador Bino, bem como à exigência que deposita no plantel. Por fim, apelou ao apoio dos portugueses e garantiu que têm sido fundamentais durante a caminhada na prova.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Leia as declarações completas

Antevisão: "É uma seleção muito semelhante, temos um grupo muito parecido. Mudaram um pouco os jogadores e acho que temos uma equipa confiante. Temos uma equipa que sabe do que é capaz, sabe respeitar o adversário, mantém a humildade que tinha no Europeu e está pronta para esta final."

Exigência de Bino: "O Mister Bino é muito exigente, exige muito de nós e é muito bom isso. Nós gostamos de ter essa exigência porque é um bom sinal. Queremos continuar a demonstrar esse nosso espírito de trabalho, nosso espírito de sacrifício e queremos deixar o comissário vindo cada vez mais feliz."

Apoio dos adeptos: "Acho que os portugueses são e sempre foram o nosso décimo segundo jogador. São muito importantes, estando aqui ou estando em casa, apoiam-nos sempre. E acho que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos continuar a deixá-los orgulhosos e, amanhã, poder deixá-los ainda mais orgulhosos."