Rodrigo de Paul pode vir a falhar o Mundial2022 de futebol, que se realiza em novembro e dezembro de 2022 no Qatar. A ex-mulher do médio argentino do Atlético Madrid colocou um processo em tribunal onde exige uma pensão de alimentos milionária. Os dois estão em processo de separação.
Se a situação não for resolvida a tempo, o jogador pode ser impedido de entrar no Qatar. Isto porque o país exige 'ficha' limpa a quem deseja entrar no seu território, logo uma ação judicial ativa seria o suficiente para negar a entrada do jogador argentino.
Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino, disse à 'Urbana Play' que acredita na resolução do caso a tempo e horas.
"Falta a definição do valor da pensão de alimentos. Creio que estão agora a começar o processo de divórcio. Não creio que um pai se negue a dar aos filhos algo que lhes corresponde. Conheço bem o De Paul, sei o sentimento que tem, ainda para mais com filhos. Creio que tudo será resolvido da melhor forma", comentou o presidente da federação de futebol da Argentina.
A imprensa argentina escreve que a sua ex-mulher, Camila Homs, pede 30 mil euros por mês, 600 euros por dia, de pensão de alimentos. A modelo exige ainda passagens de avião em executiva a cada 45 dias, mais hotel 5 estrelas quando for a Europa levar os seus filhos ao jogador. Na divisão de bens, Camila Homs estará a exigir o apartamento que os dois têm em Puerto Madero (avaliado em 2,5 milhões de dólares) e um carro novo a cada dois anos.
Comentários