O canal de televisão 'TF1' revelou esta quarta-feira a revolta de Kylian Mbappé no balneário francês durante o período de intervalo da final do Campeonato do Mundo. Numa altura em que os gauleses perdiam por 2-0, o avançado dos 'Bleus' mostrou toda a sua insatisfação e tentou motivar os colegas para a segunda parte.
"Este é o jogo de uma vida e não podia estar a correr pior... O que é que vamos fazer [na 2.ª parte]? Voltamos ao campo e deixamos que eles continuem a fazer o que estão a fazer? Ou colocamos intensidade e vamos aos duelos? Temos de dar mais! Isto é a final de um Mundial! Vamos a isso, são dois golos mas conseguimos dar a volta. Isto só acontece de quatro em quatro anos...", atirou Mbappé.
Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos
As palavras acabaram por surtir o seu efeito, já que a seleção francesa entrou diferente para o segundo tempo, isto depois de uns primeiros 45 minutos de muita apatia e inércia. A França acabaria por empatar a partida nos minutos finais, levando a final para os penaltis, onde acabaria por cair.
O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.
Comentários